Epilogo

Deus me fez assim: o maior babaca da Terra foi meu primeiro livro. Escrevi quando Minas, meu Estado, era um puteiro de mineradoras governado por uma famiglia.  Eu nem sei se ele existe mais na editora e quem desejar lê-lo, deixe um comentário com o email que mando o pdf. Tem gente que ama o livro. A maioria tem PHD. Acho que eles entenderam na época.  1996.

Hoje, dei por mim com a queda da casa dos Neves. Ganhamos, Hank.

Autor: Cristiano Gomes de Deus

Escrevo para me divertir. Anos de prática com as letras e nunca escrevi nada digno para agradar os outros. Os textos são para me alegrar, apenas.

Deixe uma Resposta

